Obras em andamento: PSF Brasília funciona temporariamente em outro local

Mudança provisória busca proporcionar conforto aos cidadãos que frequentam a UBS e também possibilitar agilidade nos serviços de reforma e ampliação da unidade

• Quinta-Feira, 26 de novembro de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom

Utilidade Pública. A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Saúde informa que, em decorrência das obras de reforma e ampliação do PSF Brasília, a unidade está funcionando temporariamente na Rua Tenente Florêncio Nunes, nº 222 - bairro Braília - ao lado da Padaria e Lactário ‘Dr. Moaciar Dias de Carvalho”.

A mudança temporária busca prooporcionar conforto aos cidadãos que frenquentam a UBS e também possibilitar agilidade no andamento das obras de reforma e ampliação da sede do PSF.

Obras de reforma e ampliação do PFS Brasília

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Obras está realizando obras de melhorias no local que contemplam uma área a ser ampliada de 83,08m², com a construção de uma cozinha espaçosa, dois consultórios médicos e uma sala para  os agentes, com mais conforto e espaço para realizarem suas atividades de trabalho.

A obra de reforma contará ainda com uma nova recepção e o espaço interno remodelado para abrigar uma sala de triagem, vacinação e, também, um consultório odontológico.